RSS FEED

Mega Estrutura no aniversário Abala Pará.



O
Abala Pará trará a Belém uma das maiores estruturas para shows gospel do país.
No Sábado dia 13/03 a produção do evento esteve no local do show para conferir parte da estrutura que já está sendo montada para o grande aniversário do Abala Pará que contará com os shows da cantora Fernanda Brum que estará lançando seu DVD Cura-me, e do cantor PG que estará lançando seu mais novo CD a Conquista.
A grande novidade do evento será o investimento em estrutura, a noite do dia 19 será iluminada por luzes especiais e contará com 3 telões de led de alta definição.
O palco do evento, será também um grande atrativo,pois o palco principal será ligado a um segundo palco que ficará localizado no centro do espaço de eventos Cidade Folia, deixando assim os cantores bem mais perto do público.
O evento contará também com a participação interativa de uma das maiores cantoras do Brasil, ela falará a todo o povo de Belém pelos telões do evento, o nome dela ainda é surpresa, é estar lá para conferir.
A equipe de produção Abala Pará aguarda pelo evento, pois sabemos que Deus realizará grandes feitos na noite do dia 19 de março.

Contamos com você !

Abala Pará Produções.

1 comentários:

Unknown

fernanda vc é de mais !!
é linda !! pq vc não cantou redenção?

Return top